x
Fórum do Corinthians

Algo estranho nesse Protesto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 20:42
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

Como os caras já sabiam o horário, o portão de desembarque e onde estava exatamente o ônibus do Corinthians?

Só tinha uma única equipe de imprensa para filmar a chegada do Timão.

É no mínimo estranho a 'torcida' ir pra cima dos jogadores e deixarem membros da diretoria passarem batido. Já que dizem que eles estavam lá e são os RESPONSÁVEIS por essa má fase que o Corinthians tem enfrentado, eles deveriam ser o principal alvo do protesto.

Se uma empresa não vai bem, a culpa é do seu dono e respinga nos funcionários.

Deixem a família dos jogadores fora dessa m***** toda. Pai, mãe, filho, esposa, NADA tem a ver com o Corinthians.

Querem protestar? Ótimo! Protestem contra as pessoas certas. Todos nós estamos tristes, revoltados com os péssimos resultados, é válido. Mas, agressão, ameaças de morte, violência, isso não é SER CORINTHIANS.

Chega disso, já deu!

Se verem torcedores de outros times fazendo isso, tirem print, o CORINTHIANS é nosso, vamos protegê-lo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthienzo Kawazaki

Ranking: 9.554º

Corinthienzo 229 posts

@corinthienzo.kawazak em 14/09/2020 às 20:47

Mais estranho que o Andrés esta ali do lado andando livre não tem.

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 488º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 14/09/2020 às 20:54

O bizarro é ver o sem vergonha do Andrés andando tranquilamente lá. Sinceramente não duvido nada que o protesto tenha sido orquestrado por essa diretoria, vindo dessa diretoria nada me surpreende.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tottosvaldo Mendoça

Ranking: 7.406º

Tottosvaldo 358 posts

@totosvaldo em 14/09/2020 às 22:06

Foi estranho mesmo, nem o Vilson xingaram. Nem para mandar um Vilson c*** fora do Timão

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.483 posts

@fiel.menezes em 14/09/2020 às 21:51

Vi um vídeo em que o Andrés, Vilson e o Duilio passaram tranquilamente em direção aos carros deles, nem no onibus, junto com os jogadores esses vermes foram...a ira da torcida deveria começar por esses caras que montaram esse elenco.

Foto do perfil de Leonardo Monteiro

Ranking: 4.245º

Leonardo 803 posts

@leonardo.monteiro6 em 14/09/2020 às 21:42

Rs...um onibus daquele estacionado no desembarque nacional não tem como não descobrir, rs...

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.070º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 14/09/2020 às 21:07

A diretoria historicamente sempre deixou esse tipo de coisa acontecer! É sim, isso é um absurdo!

Vou falar bem a verdade, eu não vi nada demais nas imagens... Ninguém foi agredido e se quer empurrado... Não concordo de maneira alguma ameaçar os jogadores e os familiares... Mas essa pressão do aeroporto até que foi normal, tem que pressionar mesmo!

Brasileiro leva tapa na cara todo dia pra ganhar 1 salário mínimo por mês, tem gente que acha que os jogadores são deuses... Me paga 500 mil por mês que passo por isso todo dia...

Se estão achando ruim pede rescisão de contrato e pronto! Só que são tão sem vergonha e sem caráter que prefere fazer de coitado no time até o contrato acabar!

Publicidade

Foto do perfil de Calebe Dos Santos

Ranking: 1.770º

Calebe 2.132 posts

@calebe.dos.santos em 14/09/2020 às 20:55

Convardes e suas convardias.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 665º

Thiago 5.000 posts

@horse em 14/09/2020 às 20:51

Isso ai é coisa paga só pra causar.