Fórum do Corinthians

Coelho Chutou o Pau da Barraca Com Essa Escalação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.873º

Marcelo 730 posts

@marceloscheloto em 16/09/2020 às 20:35

Coelho barrou meio mundo e deu chance para a base, muito bom isso, tomara que dê certo!

Vai Corinthians!

2.390 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão Fiel

Ranking: 1.224º

Coringão 1813 posts

@jose.maria.venegas em 16/09/2020 às 20:44

Ele sabe que não vai ser efetivado então vai arriscar...imagina um moleque dessa ganha a vaga?

O Coelho será o maluco do feito!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 30º

Itamar 23674 posts

@sr.fulano em 16/09/2020 às 20:41

PRA QUE GOSTA DE CONCEITOS TATICOS.

Se for nessa distribuição mesmo que mostraram.

E UM 4-2-4.

Gostei da formação do meio com o Vital e Araos que podem dar mais mobilidade, mais dinâmica.

Na teoria agrada!

Vamos ver na prática.

Últimas respostas

Foto do perfil de Salomão Costa

Ranking: 3.473º

Salomão 573 posts

@salomao.costa em 17/09/2020 às 01:42

Po mano se o Coelho continuar nessa linha e der oportunidade pra o Gustavo Mantuan, Gabriel Pereira e Cauê me fará muito feliz

Publicidade

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 1.078º

Diego 2049 posts

@diego.souza71 em 16/09/2020 às 22:26

Me impressionou, torcendo pra dar certo, mas o time está mal no jogo até aqui.

Foto do perfil de Everton Silva

Ranking: 354º

Everton 5079 posts

@everton.silva20 em 16/09/2020 às 22:07

Fez a mesma coisa que o pofexô luxemburgo e deu certo lá e quem sabe não da certo aqui também

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.693º

Gustavo 1333 posts

@gufilezinho em 16/09/2020 às 22:03

Certo ele de por os volantes de confiança dele, que com certeza darão o sangue, ao contrario das inguas idolatradas que tem no profissional

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 7.379º

Estéfano 175 posts

@estefano.soares em 16/09/2020 às 21:35

Orgulho!

Coelho, moleque da nossa base, valorizando a nova geração!

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 2.590º

Yassuo 824 posts

@yassuo.lauro.uemura em 16/09/2020 às 21:23

Essa ousadia não é para quem vai ficar, é para quem não tem o que perder. Porém, aqui é um bando de loucos e tomara que essa loucura colha frutos.

Foto do perfil de Flavio Roberto

Ranking: 6.777º

Flavio 205 posts

@flavio.roberto5 em 16/09/2020 às 21:15

Só o Everaldo que não dá, tinha que ser o Natel, ou até o Caue

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 1.111º

Aulio 1993 posts

@aulio.duarte em 16/09/2020 às 21:09

Vital e Araos tem que pisar na área!Se não não funciona!

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.016º

Jeferson 2137 posts

@jefsss em 16/09/2020 às 21:09

Ele não está errado mas isso tinha que ser treinado. Do jeito que está fazendo, vai faltar conjunto, acabar com o pouco de entrosamento que o time tinha e queimar os jovens

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 44º

Claudio 17475 posts

@claudiofsantos em 16/09/2020 às 21:04

Parabéns, Coelho!