Tópico popular

Neo Química Arena

Mandei essa mensagem ao Corinthians, será que irão tomar alguma providência? Leiam o teor do E-mail :

Sou corinthiano desde pequeno, tenho orgulho disso, no entanto me sinto envergonhado em ver que no próprio site oficial do meu amado clube, não se dá a importância que o tão almejado Naming Rigths merece, afinal ainda consta Arena Corinthians, no site. Absurdo, afinal como querem cobrar da mídia que digam o nome correto da nossa Arena?

609 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X