Mano Menezes
Torcida o que vocês acham do Mano Menezes como técnico do nosso time?
Eu acho um técnico muito confuso, muito lento para organizar o time quando esta desvantagem e na minha opinião não esta capacitado para comandar o Corinthians.
267 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



