Usa a Base Mano!

Cara hoje foi nítido que Sheik e o Danilo não serve mas para o time do Corinthians, já tá mais do que na hora desses dois cairem fora do Corinthians, não tenho nenhuma duvida que se o Malcom e o Zé Paulo forem aproveitados a gente vai Ganhar muito no setor ofensivo, e não venham com essa que são novos e que eles não iriam aguentar a pressão da Torcida que isso Blá Blá. Olhem o Exemplo do Santos se A Gente olhar meio time é de Jogadores da base e fazendo a melhor campanha do Paulista, e Fazendo gols que não para mas. Então Sr Mano vamos Usar a Base que eu e muitos Corinthianos Temos a Certeza que esses Jogadores corresponderam mas que essas Tiriças ae.

#Malcom e #ZéPaulo Já

#VaiCorinthians

519 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X