Lucas Marques
Acho que a partir de agora ele deve dar mais sequencia a base..
em Bate-Papo da Torcida > Usa a Base Mano!
Em resposta ao tópico:
Cara hoje foi nítido que Sheik e o Danilo não serve mas para o time do Corinthians, já tá mais do que na hora desses dois cairem fora do Corinthians, não tenho nenhuma duvida que se o Malcom e o Zé Paulo forem aproveitados a gente vai Ganhar muito no setor ofensivo, e não venham com essa que são novos e que eles não iriam aguentar a pressão da Torcida que isso Blá Blá. Olhem o Exemplo do Santos se A Gente olhar meio time é de Jogadores da base e fazendo a melhor campanha do Paulista, e Fazendo gols que não para mas. Então Sr Mano vamos Usar a Base que eu e muitos Corinthianos Temos a Certeza que esses Jogadores corresponderam mas que essas Tiriças ae.
#Malcom e #ZéPaulo Já
#VaiCorinthians
