x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual desses técnicos você escolheria?

Foto do perfil de Mychael

Mychael 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2020 às 19:10
Por Mychael Rodrigues (@mychael.rodrigues)

Vi uns reportagem hoje que estão comentando o nome do Dorival Jr pra ser técnico e também vi o vídeo do Nicola que ultimamente tá acertando que está entre o Silvinho é dunga se fosse pra escolher entre esses 3 qual seria a melhor escolha

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 861º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 01/10/2020 às 19:27

Não pode inventar nesse momento.

Sylvinho = aposta

Dunga = ex treinador

Dorival = treinador

Voto em Dorival

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.376 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 01/10/2020 às 19:55

Desses vi 1 único técnico na stra Dorival outros um inventaram ele de técnico, até seleção deram a ele pela história, outro nunca foi técnico, e quando teve a chence virou as costas para o Corinthians, esqueceu quem deu a oportunidade a ele de ser o que foi.. E quem deu...

Foto do perfil de Cezari Neto

Ranking: 2.869º

Cezari 1.287 posts

@cezari.neto em 01/10/2020 às 19:53

QUE Fase! Estamos sempre contrato e escolhendo pelo menos pior.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 01/10/2020 às 19:52

Silvinho nem TÉCNICO é!

Não sei onde estão com a cabeça!

É UM PROJETO DE TÉCNICO!

Entre esses o Dorival mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 1.696º

Eduardo 2.211 posts

@eduardo.santos101 em 01/10/2020 às 19:39

Qualquer um, pior do que tá não fica.

Hahahahah

OBS: a gente ri de desespero.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 01/10/2020 às 19:25

Show de horrores, mas o Dorival é o menos pior.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 01/10/2020 às 19:15

Votei no Silvinho. Mas acho que só o Mister Guardiola resolve essa pica.