Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jucafuca em 01/10/2020 às 19:27
Não pode inventar nesse momento.
Sylvinho = aposta
Dunga = ex treinador
Dorival = treinador
Voto em Dorival
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 01/10/2020 às 19:55
Desses vi 1 único técnico na stra Dorival outros um inventaram ele de técnico, até seleção deram a ele pela história, outro nunca foi técnico, e quando teve a chence virou as costas para o Corinthians, esqueceu quem deu a oportunidade a ele de ser o que foi.. E quem deu...
@cezari.neto em 01/10/2020 às 19:53
QUE Fase! Estamos sempre contrato e escolhendo pelo menos pior.
@sr.fulano em 01/10/2020 às 19:52
Silvinho nem TÉCNICO é!
Não sei onde estão com a cabeça!
É UM PROJETO DE TÉCNICO!
Entre esses o Dorival mesmo!
Publicidade
@eduardo.santos101 em 01/10/2020 às 19:39
Qualquer um, pior do que tá não fica.
Hahahahah
OBS: a gente ri de desespero.
@gustavo10timao em 01/10/2020 às 19:25
Show de horrores, mas o Dorival é o menos pior.
@asrdecampos em 01/10/2020 às 19:15
Votei no Silvinho. Mas acho que só o Mister Guardiola resolve essa pica.














