Tópico popular

Volta Jorge Henrique

Não preciso falar o porquê quero que ele volte...preciso?
Injusta a saída do Timão...um dos jogadores que mais suou o manto sagrado da história... Não me interessa a idade dele...ele merece encerrar a carreira no Timão... Tem crédito para o resto da vida pra mim!

883 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Renato #35

    Para com viuvez

    Ele honrou o manto é ídolo

    Mais já tá em final de carreia não fale a pena

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X