Volta Jorge Henrique
Injusta a saída do Timão...um dos jogadores que mais suou o manto sagrado da história... Não me interessa a idade dele...ele merece encerrar a carreira no Timão... Tem crédito para o resto da vida pra mim!
883 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



