Tópico Lendário

Desabafei com o cara do Marketing -

1.828 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

47 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renato #724

    Até a camisa está sendo criticado kkk que faseeeeeee meus amigos pqp

  • Mais Opções
    Lucas #3.967

    única crítica é a camisa ser feia.

    Agora falar que camisa é zicada?

    Zicado é quem veste ela, zicado é quem administra esse time.

    Pode colocar a camisa que for nesses caras, eles não vão honrar, seja azul, preta, branca, laranja, roxa... Não importa

    Esses caras não tem vergonha na cara

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X