Desabafei com o cara do Marketing -
1.828 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1.828 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Até a camisa está sendo criticado kkk que faseeeeeee meus amigos pqp
única crítica é a camisa ser feia.
Agora falar que camisa é zicada?
Zicado é quem veste ela, zicado é quem administra esse time.
Pode colocar a camisa que for nesses caras, eles não vão honrar, seja azul, preta, branca, laranja, roxa... Não importa
Esses caras não tem vergonha na cara
Publicidade
O cara do Marketing tá de sacanagem? Ele devia ter previsto que seríamos goleados.
Lançava no próximo jogo.
Esse cara não tem bola de cristal?
Obs: Ironia mode [ON]
Nossa, o cara do marketing vai ficar com medo depois de saber que a camisa está amaldiçoada.
Camisa não define jogo isso de zicar é superstição
Publicidade
A camisa que era pra ficar marcada como uma homenagem ao Corinthian Casuals agora ficou marcada pela maior goleada sofrida na Neo Quimica Arena.
A camisa não tem culpa, o problema é quem contratou os caras que vestem ela.
Exatamente, erro primário, deixa o time se acertar e lança a camisa, agora ficou zicada, pode chorar, essa será difícil de vender.