A peça que faltou ontem

Bom dia nação Corinthiana!

Observando o jogo de ontem, ficou mais do que evidente que a peça que sentimos mais falta hoje é de um Ralf! Sei que muitos são contra, mas era um jogador que dava suporte para a nossa zaga, cobria os dois laterais, e gols iguais aqueles do Vitinho e do Diego jamais o Ralf deixaria aquela facilidade! Enquanto não acharmos outro jogador com essas características, só com o Xavier na marcação vamos sofrer nesse campeonato!

103 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X