Tópico popular

Cadê o Duílio, o "jênio

Onde estaria o grande idealizador do futebol do clube em 18,19 e 2020?
O cara que montou 3 times caríssimos e horrorosos?
Que acabou com a qualidade do departamento de futebol inteiro?
Se os sócios e conselheiros elegerem esse cara como Presidente eu desisto...

335 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #4.879

    O cara que vota no Duilio é tão ridículo quanto a chapa do mesmo

  • Mais Opções
    Julia #7

    Se os sócios elegerem esse indivíduo depois da quantidade de merda que fez será inacreditável.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X