Renovação Mauro Boselli

Contrato de Boselli acabando, alguém mais a favor da renovação? Eu sou! Ofereça contrato de um ano, abaixa o salário, o cara será útil e além do mais é muito profissional!

Sou a favor de ter um jogador como Boselli no banco de reservas, pode ser um cara que entre e mude o jogo e também pode substituir a altura o Jô.. Verdade seja dita o cara só jogou ao lado de tiriças nestes dois últimos anos.

Precisamos de elenco de qualidade, chega de atacantes como Everaldo, mosquito, Leo Natel, Janderson, a lista é enorme..

318 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X