Tite, INJUSTO !

Tite injusto? ! SIIIIIIM, Romarinho jogando muito cadê a chance para o mlk? Pato não joga uma vez com os titulares ! Eu falo em começa como titular. Nem o renato agusto quando teve sua chance meteu a bola na cabeça de Romarinho.. E tem outra não pode mais falar mal do Sheik só porque ele fez os dois gol da final na Libertadores --' o cara não tá jogando bem essa é a realidade e Com o pato no banco louco pra joga, louco pra marca gol e o Tite deixa o cara no banco aff -.- Tite É INJUSTO ! NÃO É QUEM tá MELHOR JOGA? !

309 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Wagner #623

    Calma rapaz...tudo tem o momento certo... Não é assim... Os titulares fizeram 5 jogos, sendo um lá no céu...calma cara..

  • Mais Opções
    Caio

    Tá se contradizendo..

    Vive falando que quem joga é quem esta melhor, e o Sheik tá na DRAGA DOS INFERNO..

    Me desculpem Shiekzets, mais eu tenho que falar a verdade

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X