Sheik vai para o banco hoje?

Foi o que a globoesporte.com publicou hoje..

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Atlético de Sorocaba, no Pacaembu, em sua despedida do Campeonato Paulista. Já eliminada, a equipe tenta uma vitória para dar adeus à competição de forma honrosa e vê o confronto como preparação para o Brasileirão. Uma prova disso é que o técnico Mano Menezes escalará todos os titulares na partida. Apenas Cleber e Guilherme, que estão suspensos, darão lugar a Felipe e Bruno Henrique, respectivamente. O atacante Emerson Sheik volta, mas fica no banco de reservas.

Iae vai para o jogo ou n? Espero que n, assim o malcon tem mais chances de jogar.

Link: http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/03/com-cabeca-ja-no-brasileiro-timao-tenta-despedida-honrosa-no-paulista.html

195 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X