Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ser sofredor é uma coisa. Palhaço é outra

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alfinas

Ranking: 7.329º

Alfinas 291 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2020 às 17:00
Por Alfinas (@alfinete.corinthians)

Ver times como ceara, América mg e cuiaba jogar hoje.

Ver times em evidência na Libertadores todo ano.

E nosso Corinthians de fora, pois não temos capacidade de estar ao menos disputando jogos com um time que tenha vergonha na cara.

Sabe de uma coisa? Tá certo é o mario Gobbi. Melhor ficar 3 anos com times que não gastem metade dessa grana que se paga ao mês e ainda com competência daria pra montar times que não passem essas vergonhas. Pois se um ceará da vida consegue é porque hoje em dia dá.

To vendo a partida contra o Palmeiras e to envergonhado de como não conseguimos passar por América mg e guarani do paraguai... Cara é broxante torcer pra esse time que hoje está vestindo nossa camisa.

Ficando 3 anos sem gastar, sanar dividas, recuperar a nossa dignidade (até hoje nos zoam de devedores de marmita), poderemos ter condições de montar times campeões novamente.

Não vejo nenhum candidato positivo. Porém o Gobbi ao menos pronúncia a verdade. Estamos quebrados

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.016º

Alessandro 3.092 posts

@alessandro.rodrigu10 em 11/11/2020 às 17:15

Cara sabe o que é pior? É que o Andrés nesse fim de mandato vai deixar o Corinthians numa situação irreversível se o Gobbi ou o tal do Augusto ganharem, o Andrés não vai parar de contratar pé de rato no sub 23 com contrato até o fim de 2023 e não tem um que preste la fora os processos que vão surgir a rodo com esses 3 meses de salário atrasado no futuro.

Eu creio que para o Corinthians se recuperar depois dessa gestão desastrosa do Andrés vamos levar até 10 anos pra nos recuperarmos.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 5.066º

Marcelo 522 posts

@marcelo.goncalves.la em 11/11/2020 às 18:28

Concordo totalmente! Hoje, temos um elenco caro e ruim, ou seja, o pior dos mundos! O Lisca tirou onda do Corinthians dizendo que só o Luan pagava a folha inteira do time dele! Esse monte de pereba contratado, emprestado, e etc, só ferra as finanças do clube, mas serve de motor para os interesses da diretoria e seus amiguinhos. O Santos releva jogador todo ano, coloca moleque de 15 anos no profissional. No Corinthians, o cara sai da base como promessa, e vai jogar na PQP emprestado... Curiosamente, lá o cara não desenvolve... Porque será? No lugar dele, vem uma contratação TOP (estilo Everaldo) que custa uma grana e com salário alto (e a taxinha, é claro)! Não precisa ser nenhum gênio do futebol para ver que esse modelo não serve para o clube. Só serve para os sangue-sugas que estão lá.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 660º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 11/11/2020 às 20:15

O Eduardo Bandeira de Mello pegou um Flamengo em 2013 cheio de dívidas pra deixar da forma que está hoje, ganhou apenas uma Copa do Brasil e Carioca, mesmo assim disputou finais, e brigou por títulos. Conseguiu contratar ótimos jogadores (tiraram o Guerreiro da gente oferecendo mais dinheiro EM CRISE) e contratou outros pés de ratos (normal), mas acho que falta isso para o Corinthians. O clube tem capacidade de começar a colocar as dívidas em dia e contratar bem, e disputar títulos. Times menos badalados que tivemos (2008 e 2017) conquistaram títulos, chegaram em finais ou jogavam bem. Com um presidente SÉRIO, que quer o BEM do clube, podemos voltar a se preocupar em ser os melhores, do que não falir, ou cair

Foto do perfil de Marcio Estevan

Ranking: 3.637º

Marcio 818 posts

@marcioestevan em 11/11/2020 às 19:55

Salário atrasado é causa de rescisão indireta... Isso quer dizer, em outras palavras, que o jogador que sabe que não tem chance em time sério 'dê justa causa' no Timão...

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.003 posts

@marcaotimao em 11/11/2020 às 19:25

Corinthians me ilude mais que a morena

Foto do perfil de ~vt'

Ranking: 92º

~vt' 15.173 posts

@vitinhosccp em 11/11/2020 às 19:15

Eu lembro desse fórum, pedindo a saída do Gobbi anos anos atrás, como pedem hoje do Andrés.

Sinceramente é um, que eu coloco lado lado com o Duílio.

Mas é só pelo passado que eu digo?

Não!

Ele está fechado com o García, se já deu a letra em não buscar um meio pra montar, um bom time.

Já sabemos da onde, o Corinthians vai continuar contratando.

Pra mim o menos pior é o Augusto, eu apostaria nele se vou me arrepender eu não sei. Mas pelo menos é o único, que toda entrevista mostra o 'documento' que seus projetos, já estão em cartório com parcerias de 'Investidores', sem tirar grana do Club.

Caso não cumpra, saia do cargo em Impeachment.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.186º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 11/11/2020 às 19:03

Se o Duílio vencer a torcida tem que fazer uma intervenção, invadir a sede sem violência e exigir que esse cidadão não assuma a presidência do clube.#essaeminhaopiniao

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.158º

Caio 681 posts

@caio.lro em 11/11/2020 às 18:25

Cara, com a base que a gente tem, conseguimos montar time competitivo e ir sanando as dívidas... Temos Cássio, Fagner, Gil, F Santos, Jô... Fora uns atletas que ainda podem render mais como Cantillo, Luan, o Jemerson que chegou agora, então, buscando uns atletas pontuais a gente monta um time competitivo e completa o banco com jovens da base

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 988º

Coringa 3.138 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 11/11/2020 às 17:19

E pensar que quando ganhamos a Libertadores foi o Andrés quem cantou a bola. Lembro como se fosse ontem quando ele respondeu a um repórter que perguntou se o Timão ia ganhar a Libertadores: ' Libertadores é assim, o time tem que disputar quatro cinco vezes pra ganhar uma.' E assim foi, dois vexames seguidos e uma conquista invicta. O cara tinha uma visão até dahora, mas sempre foi picareta.