Tópico Lendário

Piton e Janderson

Piton e Janderson

Os dois jovens da base do Timão estão entre os líderes de assistências entre jogadores Sub-21 do Brasileirão.

Isso serve para mostrar o quão impaciente está a torcida do Timão à respeito dos jogadores que sobem para o profissional. Um foi queimado cedo, por conta de não estar totalmente pronto para o profissional. Hoje está se destacando no Atlético-GO.

O outro, está sendo queimado e criticado quase todos os dias. Tem torcedor que não quer ver o Piton nem pintado de ouro, sendo que o garoto sempre jogou como meia na base e está sendo desperdiçado na Lateral. E mesmo na Lateral é um dos líderes em assistência, o que quebra totalmente o falso argumento de alguns torcedores dizendo que 'ele não sabe atacar nem cruzar'

Além de serem líderes em assistências, Piton e Janderson estão entre os jogadores Sub-21 com mais passes decisivos, com 17 cada um.

O que acontece é que a torcida hoje ainda muito impaciente, para o jovem começar a ter apoio ele tem que fazer dois gols e dar três assistências por jogo.

E sabe o que é mais triste? Tem uma cambada de jogador mais velho devendo futebol: Gil, Marllon, Jô, Everaldo, Boselli, etc. Mas se o time perde sobra para quem? Os jovens.

Daqui a pouco vão queimar o Xavier se ele fizer uma partida ruim. E o mais engraçado é que vira e mexe pedem Cauê, Gabriel Pereira, Reginaldo, Vitinho no time principal.

É aquele velha frase 'os que pedem a base são os primeiros a queimar'. Nunca tem paciência, depois os jovens saem e acabam jogando muito em outro clube e ficam chorando no Fórum, implorando o retorno.

12.067 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

99 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Henrique #360

    O Píton vai evoluir muito ainda, muitas pessoas esquecem que praticamente não temos pontas, que ajudam ele na marcação e principalmente no ataque.

  • Mais Opções
    Bovio #2.646

    Everton Ribeiro foi queimado, Claudinho também, Mantuan jogou em posição errada e se queimou, Piton está passando pela mesma coisa, e quantos outros bons jogadores que passaram pelas mesma coisas, muitas vezes a culpa é da própria torcida que queima o cara no primeiro toque na bola

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X