Ei Corinthiano esqueceu o que é ser Corinthians?

Boa noite a todos!

*Seria o fim agora?

*Já caímos pra série B?

*Corinthians uma nova Portuguesa?

*Pts velho será que esqueceram o que é ser Corinthiano?

*Eu naci e creci vendo esse filme!

Bom eu como corinthiano fico triste dimas quando veijo um corinthiano falar essas coisas.

O Corinthians sempre foi isso, como todos mesmo sabem não vem de agora essa turma que tentam de alguma maneira destruir nossa instituição.

Seria esse pequeno nada que agora da continuidade o que sempre teve ali pra destruir um Clube tão Grande?

Penso eu que não. Ser Corinthiano sempre foi isso sofrer bastante todos tentam derrubar o Corinthians, cabe a nos os verdadeiros torcedores jamas baixar a cabeça e falar besteiras. Fase ruim todos passan todos passan por isso. Nos nunca fomos tocedores modinha que só torce quando o time tá bem ou somos?

#EuSouCorinthiano.

Rezar pra esses caras que vão assumir ter pesadelos com o que é destruir um Club do tamanho do Timão e resolveram trabalhar pra ajudar n atrapalhar.

*Amém

97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X