Dentinho vai ser 8 ou 80!

Sempre que escuto o nome do Dentinho me vem na cabeça a época do Ronaldo, e conseqüentemente fico animado com uma possível volta, alias ele é o artilheiro do século do Corinthians com 55 gols e isso não é para qualquer um.

Se eu aprovo a volta dele, aprovo mas... O Risco de ser mais um Cristian da vida é grande, mas se ele estiver focado, determinado em jogar e as contusões não atrapalharem a história é outra.

Em quase 10 anos jogou muito pouco pelo Shakhtar devido a contusões, segundo o site Transfermarkt ele jogou 176 partidas com 26 gols e 13 assistências.

Pelo Corinthians foram 187 jogos e 55 gols marcados.

Não sei quantas contusões ele teve no Shakhtar para ter poucos jogos em 10 anos no clube, também não sabemos se ele teve outros problemas mas uma coisa parece ser certa, ele se acomodou na Europa.

Precisamos de elenco, seria um reforço para ataque apesar de ter 31 anos e com histórico de lesões, mas vindo de graça, determinado, com um contrato não muito longo e ganhando um salário dentro do teto do clube vale a aposta afinal o Dentinho é o ARTILHEIRO DO SÉCULO, ele sabe fazer gol.

226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Beto #24

    Mano, sinceramente eu não entendo vocês..
    O Dentinho nunca foi craque, é um bom jogador, não tem essa de 8 ou 80..
    Se vier, não vai fazer milagre..
    é simples...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Emerson #165

    Todos jogadores tem o risco de da errado ou certo

    Dificilmente o Corinthians vai contratar algum jogador que está tendo destaque não tem dinheiro pra competir com ninguém seja em salário ou pra pagar a compra.

    A única coisa que é a favor do Corinthians é o tamanho do clube e estrutura

  • Mais Opções
    Adriano #2.247

    O problema do Dentinho é físico.

    O cara não tem perna.

    Ele chega em casa e tá lá a Samambaia...

    Michel Macedo chega em casa e tá lá a Melancia...

    Não tem perna que aguente joga bola depois isso Não!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gustavo #1.380

    Faz 10 anos que o cara não marca mais de 5 gols por temporada, e não jogou nenhuma vez mais de 40 jogos por temporada, Seria muito curioso se voltasse bem, não boto fé não

  • Mais Opções
    Jonas

    Cara, to meio preocupado, ou ele vem igual o Jô, ou igual o Fabio Santos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X