"Grande Treinador"
Esse coelho é burro demais, parece que não treina os mlks para bater pênalti, uns pênaltis ridículos, não motiva pra ir bater, tudo indo bater com mó medo, e esse goleiro do Palmeiras é bom, mas esses pênaltis aí foram vergonhoso.
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



