Agradecemos ao técnico Dyego Coelho...acreditem..
Ainda agradecem a esse M****
2.968 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ainda agradecem a esse M****
2.968 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Agradecer pela dedicação? Que dedicação? Time vai pra uma final única, sem um planejamento correto pra ganhar o campeonato, isso é responsabilidade do técnico e comissão técnica, que não se dedicaram corretamente pra isso... Como chega no final do jogo e tem que colocar os jagueiros pra bater pênalti? E reservas? Que planejamento é esse?
Dedicação dos jogadores? Os caras tiveram a chance de matar o jogo na bola rolando, não fizeram... Jogador dedicado não perde gol daquele jeito não... Ai uma bola totalmente defensável vira escanteio e tomamos o gol... Vão pros pênaltis e ao invés de chamar a responsabilidade, jogam pros reservas... Dedicação?
Dedicação só da torcida que está ali torcendo, mesmo que os jogadores e comissão não fazem seu trabalho direito pra ter o resultado.
Acéfalo.
Eliminou o Corinthians na Libertadores de 2006 com aquele gol contra...
Publicidade
Poderia agradecê-lo e aproveitar mandá-lo embora de uma vez
Perdermos pra porcada e ainda agradecer! Mais uma prova de incompetência.fora Coelho.
Como jogador o Coelho já era muito fraco, como treinador ele beira o ridículo.
Cria dessa diretoria corrupta, que afasta os grandes ídolos e aproxima esses pé de rato.