Deixe seu comentário
Últimas respostas
@enzoauditore em 28/12/2020 às 10:22
Creio que sim! Tudo é fase ninguém desaprende a jogar ainda mais se tratando do Jô.
@douglas.ferreira17 em 28/12/2020 às 10:04
Com a bola chegando do jeito que está ele não vai querer ficar para trás. Quando o time esta mal e a bola não chega deve desanimar o cara.
@aicitel em 28/12/2020 às 09:46
Parece que está sem fôlego. Hoje o papel dele é muito tático, mas tenho fé nele, espero que a temporada seguinte seja melhor.
Publicidade
@renato.luiz5 em 28/12/2020 às 09:38
Ele precisa de uma pré temporada para recuperar a sua forma física ideal..
@guilherme.lopes.corr em 28/12/2020 às 09:26
Melhorou um pouco já
@lipeaft em 28/12/2020 às 09:24
Tão falando isso já faz tempo, vamos ver até onde vai o crédito do Jô.