Douglas Pelopes
Com a bola chegando do jeito que está ele não vai querer ficar para trás. Quando o time esta mal e a bola não chega deve desanimar o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Jô ainda vai voltar a render bem mais
Em resposta ao tópico:
Já se percebe uma melhora no seu rendimento, embora seja bem pouco, mas já deu uma leve melhorada.
Digo isso pq diferente de quando um garoto se lesiona, rapidamente está de volta e quase não sente fisicamente, Jô ficou quase um ano sem jogar, voltou e foi colocado as pressas, logo depois se lesionou e em uma lesão que em um garoto é de rápida recuperação, com ele foi um pouco demorado, logo após pegou covid e ficou mais um tempo afastado, e não se sabe as sequelas que ficaram, Jô já passou dos 30 anos, creio que se não se lesionar novamente, daqui um tempo estará em boa forma novamente, por mais que não esteja gordo, mas a condição física ainda não é a mesma, eu acredito que ano que vem ainda nos dará alegria.
