Deixe seu comentário
Melhor resposta
@erikson.p.s em 01/01/2021 às 15:51
Como o cara vai evoluir jogando no Oeste, são bento, e a multa dele e alta faz igual fizeram com o Pedrinho põe para jogar e vende
Publicidade
Últimas respostas
@fielpetrolina em 01/01/2021 às 23:05
O problema é que você não acompanhou o Oya no São Bento e no Oeste. Se visse a preguiça dele dentro de campo você não defenderia ele. Ele tem muita técnica e visão de jogo, mas não tem nenhum pouco de intensidade de jogo. Ele precisa se ajudar muito para ser um bom jogador de futebol.
@carlosmg em 01/01/2021 às 22:32
Lamento, mas esse jogador não tem porte para o profissional, estático e não sente as partidas, parece um expectador em campo, típico jogador da base do Timão, mal escolhido, mal formado e despreparado para o time de cima.
@teobaldo.tristao em 01/01/2021 às 16:31
As pessoas o criticam pois por todos os times que passou não brilhou. Se ele tivesse potencial teria brilhado. Simples assim. O problema não é falar que ele não é bom agora. O problema foi terem o endeusado antes.
@diego.dgr em 01/01/2021 às 16:17
Ele jogou 3 campeonatos, foi rebaixado nos 3, e não teve destaque em nenhum, aonde isso é ser bom?
Foi rebaixado pelo são bento 1x
Rebaixado no Paulista e na Série B pelo Oeste
@timao.sc em 01/01/2021 às 15:48
Oya é um vital sem grife...
@joao.victor.ferreir3 em 01/01/2021 às 15:46
Nível seleção... Kkkkkkkk, da licença o cara não joga nem no Oeste, se ilude quem quer só jogava bem na Copinha, contra Batatais, Manthiqueira, time da rua de baixo, quando chegava o resto do ano Brasileiro, Copa do Brasil, nunca jogou nada, bem diferente por exemplo do Adson e Cauê que foram reservas na Copinha e jogaram muito durante o ano, eles vão ser bons jogadores, o Oya só enganou quem quis ser enganado.
@henriqueee.sccp em 01/01/2021 às 15:42
Valorizam demais pq é da base, mas se fosse bom msm seria ao menos titular nas equipes que passou, só não teria um desempenho bom por causa do coletivo