Da pra sonhar com a Libertadores!
Bom dia nação corintiana! Bom rapaziada, ontem terminou mais uma rodada, e pelos resultados de ontem..com o empate do Bragantino e pela derrota do Ceará..foi muito positivo para o Corinthians..que agora no meu ponto de vista, só depende de si para se classificar para a Libertadores..ganhando do Santos amanhã e no domingo do vasco
116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



