Da pra sonhar com a Libertadores!

Bom dia nação corintiana! Bom rapaziada, ontem terminou mais uma rodada, e pelos resultados de ontem..com o empate do Bragantino e pela derrota do Ceará..foi muito positivo para o Corinthians..que agora no meu ponto de vista, só depende de si para se classificar para a Libertadores..ganhando do Santos amanhã e no domingo do vasco

116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X