Tópico popular

Joga demais mas...

Cazares joga muito, visão de jogo privilegiada, acho que é fora da curva...

Mas tá muito fora de forma é NÍTIDO, tá pesado e isso atrapalha demais, é fácil de ser marcado e só joga com a bola no pé.

Acho que tem de renovar ele joga demais, mas o mínimo que um atleta tem que fazer é manter a forma física, ainda mais ganhando o que ganha!

Sempre fui a favor da contratação e ainda acho que é diferenciado, mas desde que chegou tá fora de forma.

Só minha opinião!

903 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X