Tópico Épico

Ai se fosse o Corinthians

Nessa semana, olha o que a torcida do PAOK fez no clássico contra o Olimpiacos.

Paok fans

Ai se fosse o Corinthians...

3.032 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

60 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Ana Verificado #11

    Mas aqui mesmo na Libertadores muitos times colocam fogo no alambrado de seus estádios e a Conmebol não faz nada.

    Se fossem os torcedores do Corinthians a botar fogo no alambrado, vixi Maria, a seca no Nordeste e o buraco na camada de ozônio seriam nossa culpa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X