Guerrero

Parece que a situação dele no Timão não tá mt boa, sem fazer gols... Tá como 4 opcao no ataque, atrás de Romarinho, Luciano e até do Malcon que foi escalado como titular hoje no treino... O que vocês acham que está acontecendo com ele? Mts dizem que ele pode sair, alguém sabe algo sobre isso? To torcendo p que ele de a volta por cima!

824 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X