Adilson Miranda
O Uol traz hoje reportagem sobre Adilson Miranda, meia-direita/Ponta de lança que jogou no Corinthians em 1975/1976:
Adilson chegou logo após a saída de Rivellino e jogou num dos piores times do Corinthians em 1975. Quando as coisas começaram a melhorar, em 1976, ficou na reserva de Neca, sendo vice-campeão brasileiro e depois foi trocado pelo goleiro Jairo do Coritiba antes da vitoriosa campanha do título de 1977.
Rápido, habilidoso, raçudo e, por vezes, individualista demais, Adilson honrou a camisa do Timão com algumas belas partidas e sempre muito esforço em campo.
Depois foi campeão brasileiro no Inter de 1979 jogando como centroavante, ora titular, ora reserva.
Uma oportunidade para relembrar um pouco da história do Timão.
118 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico




