Se ninguém tomar providencias
Infelizmente vamos cruzeirar, esse bando de ladroes tem que sair do poder, devolvam nosso Corinthians.
Chega de contratações ridículas, jogadores meia boca, se for pra contratar outros everaldos, davós, cafús, que use a base,
Pra que renovar com otero, cazares, e outros ganhando uma bala,
Pra que sub 23, sem falar no clube social que da um prejuízo imenso,
Está tudo errado nesse clube.
A torcuda não pode virar chacota dos rivais, e muito menos pagar esta conta por incompetência administrativa.
238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



