Se ninguém tomar providencias

Infelizmente vamos cruzeirar, esse bando de ladroes tem que sair do poder, devolvam nosso Corinthians.

Chega de contratações ridículas, jogadores meia boca, se for pra contratar outros everaldos, davós, cafús, que use a base,

Pra que renovar com otero, cazares, e outros ganhando uma bala,

Pra que sub 23, sem falar no clube social que da um prejuízo imenso,

Está tudo errado nesse clube.

A torcuda não pode virar chacota dos rivais, e muito menos pagar esta conta por incompetência administrativa.

238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Luis #48

    Já estamos no buraco, falidos. Acontece que essa diretoria não tem competência para tirar o clube dessa situação... Diretores e presidente são despreparados para gestão. Eles são preparados pra criar dívidas, são criativos pra ajudar empresários, são preparados pra desviar recursos de forma legal, mas imoral...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Silvano #1.337

    Para mudar isso, primeiro passo é se tornando Sócio Torcedor do Clube.

    Estando lá dentro, se pode lutar por uma revolução.

    Agora, esse choro acredito que ninguém aguenta mais ler, pois são sempre as mesmas coisas de sempre.

  • Mais Opções
    Alessandro #1.185

    Cuidado não faça os intelijumentos pensarem se não você será classificado como ANTI agora.

    Andrés e seus comparsas detonam o Corinthians e a torcida que tem que pagar pela incompetência administrativa deles... Se a galera do fórum usasse 2 neurônios perceberiam que isso não faz o menor sentido.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Fabio #507

    Tem que começar mudando o estatuto que e uma porcaria

  • Mais Opções
    Wilson #4.010

    Enquanto o direito de voto for pra uma minoria isso nunca vai mudar, temos que ter direito ao voto pra todos os associados

  • Mais Opções
    Claudio #11

    Eles roubaram, nos pagamos...Isto e um absurdo!

    Destituição de toda a diretoria já e o novo grupo (oposição, de preferencia) que assumir o clube crie as ferramentas necessária para quitarmos a arena!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X