Fabio Santos eu não concordo.acho que ele não tem condição da sequencia de jogos. Mas ele é um jogador experiente, inteligente. Talvez possa ir para o banco agora com o crescimento de piton.
A bola estava com o Corinthians e foi o Bruno Mendes que vacilou e perdeu, ai claro que pegou a defesa desmontada e o atacante sendo mais rápido iria sair na cara do gol. Já no segundo lance realmente o Fábio errou feio.
As pessoas tem memória curta, o Piton era titular e não deu conta do recado, o Fábio chegou e passou muito mais segurança ao time, hoje não vive um momento bom mas estão falando que ele não presta só porque o Piton fez 2 boas partidas, o que não comprova que terá regularidade desta vez.
O Fábio Santos não é o titular que gostaríamos mas dizer que não pode nem sequer fazer parte do elenco é exagero