Post de Zédi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fabio Santos eu não concordo.acho que ele não tem condição da sequencia de jogos. Mas ele é um jogador experiente, inteligente. Talvez possa ir para o banco agora com o crescimento de piton.

Em resposta ao tópico: "2 Veteranos que devem sair do Corinthians antes de estragar a própria imagem"

Fabio Santos - Dois gols nas costas dele enquanto passeava em campo e observava o adversário concluir a gol.

Jô - Não acerta mais nada, nem passe de meio metro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X