Tópico Lendário

O que aconteceu com o Luan ontem, eu já tinha falado há vários dias!

O ataque era Jô, Otero, Léo Natel e Luan.

Luan era o único lúcido desses, buscando o jogo toda hora, a bola sempre passando por ele e ele buscando a melhor opção. Aí o Mancini vai e tira ele, sendo que o problema era os outros três.

Tirou o Luan 'por segurar muita a bola'.

Otero é disparado o mais fominha do elenco.

Jô mal pega na bola.

E o Léo Natel dispensa comentários.

Como eu disse anteriormente: 'se nem o Messi, que é o Messi, consegue render o mesmo na Seleção Argentina o que ele joga no Barcelona, quem dirá o Luan jogando com essas três peças ruins.'

Obs: quem percebeu o Luan perdendo a paciência várias vezes com o Natel também?

6.101 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

106 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    André #889

    O Luan não estava jogando muito, porém era disparado o melhor do time ontem, tentou fazer jogadas, se apresentou para o jogo, correu, e na hora de mexer no time o Mancini tira ele, ao invés do Jô e do Otero que estavam muito mal, vai entender.

  • Mais Opções
    Zédi #7.939

    Parece que os caras não entendem o jogo de luan. Ele gosta muito de fazer 1-2 e quase nunca recebe de volta. Ele também parece não conseguir encaixar o jogo dele. Talvez falte um pouco de dialogo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X