Tópico Épico

Não é difícil fazer um uniforme bonito para o Corinthians, realmente não é.

Olá Fiel. Citei alguns dos uniformes que eu mais gosto pra mostrar que não é preciso ficar inventando detalhes para fazer um uniforme bonito, sendo que 5 desses modelos são da própria Nike e sendo também um deles (2012) uma homenagem a cidade de São Paulo (já que é essa a ideia da camisa nova).

Aí eu pergunto, pra que ficar inventando se você pode fazer o simples? Não é difícil fazer um uniforme bonito e o fato de ter vários modelos lindos feito pelos torcedores postado aqui nos fóruns prova isso. Eu duvido que esse uniforme novo venda mais de 10 unidades.

909 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Claudio #11

    Esta camisa e uma homenagem ao grupo de trambiqueiros da Renovao & transparência...A maior porção representa o Andre$ $anchez, a 2ª porção representa o Dubingo e assim por diante!

  • Mais Opções
    Junior #300

    É bem simples.

    A camisa 1 tem que ser toda branca, sem qualquer listra

    A camisa 2 tem que ser preta com listar verticais brancas.

    Ai pode até colocar a gola e a manga preta (na camisa 1), mas nada além disso.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X