Renato Gaúcho com 2 contratações
Ou teremos sérias dificuldades no brasileirão.
966 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ou teremos sérias dificuldades no brasileirão.
966 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Raiva desses cara pedindo para o Carille voltar, técnico retranqueiro horrível, foi demitido do Corinthians justamente por jogar um futebol ridículo.
As pessoas esquecem muito rápido das coisas, só não se esqueçam que quem pressionou a saída dele foram vocês.
Entendam que o Corinthians está em fase de transição, precisamos de um técnico pulso firme COMO (não precisa necessariamente ser ele) Renato Gaúcho, ou algum bom técnico estrangeiro.
E dinheiro não é desculpa, entendam também que isso não é prejuízo e sim investimento, se demitir os jogadores que não produzem nada em campo como por exemplo Otero e Jô, já dá o salário necessário pra vinda de um bom técnico.
Publicidade
E a galera acha que Renato Gaúcho vai querer arrumar sarna pra se coçar.
Diretoria não vai querer um Cara que na primeira coisa errada venha com os 2 pes no peito da Gestão! Medo do Mancini sair e vir um Cristóvão 2,0!
Carille