Como tem torcedor chato..

Calma lá primeiro jogo do cara agora que ele tá conhecendo o elenco já estão pedindo a cabeça dele, olha só o jogo não to falando que jogamos bem só que o goleiro dos cara pegaram tudo, o elenco é fraco vocês acham mesmo que com Renato ou outro seria diferente? Agora calma lá espera um pouco pra criticar o cara.

131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X