Deixe seu comentário
Últimas respostas
@srpardo em 02/06/2021 às 22:14
O cara entrou sem um volante de marcação
@luciano.santos69 em 02/06/2021 às 21:33
O CANTILLO deve ter xingado alguém da diretoria. Só pode!
Ou saído com a mulher de alguém...
@lipao88 em 02/06/2021 às 21:13
Jogue quem jogar, teremos que ganhar
Publicidade
@kauan.santos5 em 02/06/2021 às 20:57
Não entendo o Fórum tirando esses dois a escalação tá até que boa
@carlos.alberto.da.si em 02/06/2021 às 20:56
Boa noite e vai Corinthians
@claudiofsantos em 02/06/2021 às 20:45
Vai corinthiaaans!