Poderia Lucrar!

O Corinthians vive péssima fase, todos sabem disso, mas há uma solução às cegas da diretoria, a venda e troca de jogadores ruins (como Gil) por outros de mais qualidade.

Seria como uma 1° entrada, para facilitar transações de qualidade

Exemplo: Jô por um centroavante de qualidade.

232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X