Poderia Lucrar!
O Corinthians vive péssima fase, todos sabem disso, mas há uma solução às cegas da diretoria, a venda e troca de jogadores ruins (como Gil) por outros de mais qualidade.
Seria como uma 1° entrada, para facilitar transações de qualidade
Exemplo: Jô por um centroavante de qualidade.
232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



