Pra ontem
Convence o Léo pastel, Roni e mais um pra fazer ngc (duvido que o Vasco recusaria) e tenta trazer esse cara aqui, a fiel clama um centroavante decente, o Jô não dá mais
128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Convence o Léo pastel, Roni e mais um pra fazer ngc (duvido que o Vasco recusaria) e tenta trazer esse cara aqui, a fiel clama um centroavante decente, o Jô não dá mais
128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Prefiro Gilberto do Bahia, mesmo tendo negado o Corinthians lá atrás.
Cara, conversa com qualquer vascaíno sobre o Cano, o cara é praticamente ídolo lá... Às vezes vocês viajam achando que a diretoria de lá é horrível igual a daqui. Aceitar os refugos daqui em um atacante que hoje é'top', é praticamente impossível.