Lázaro Ribeiro
Cara, conversa com qualquer vascaíno sobre o Cano, o cara é praticamente ídolo lá... Às vezes vocês viajam achando que a diretoria de lá é horrível igual a daqui. Aceitar os refugos daqui em um atacante que hoje é'top', é praticamente impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Pra ontem
Em resposta ao tópico:
Convence o Léo pastel, Roni e mais um pra fazer ngc (duvido que o Vasco recusaria) e tenta trazer esse cara aqui, a fiel clama um centroavante decente, o Jô não dá mais