Vaias para o Andrés? !
Depois de invadir o CT agora querem vaiar o maior presidente da história do Timão? #$!@% d
116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Depois de invadir o CT agora querem vaiar o maior presidente da história do Timão? #$!@% d
116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!
Isso porque o Andrés sempre defendeu as organizadas, mesmo depois de tudo o que aprontaram. Só espero que ele não mande baixar os preços só para ganhar eleições.