Seria burrice!
Hoje vi uma notícia envolvendo Galhardo para jogar no Corinthians..que o internacional só vende o jogador por 15 milhões de reais...ou quer dois jogadores titulares do Corinthians e uns deles seria cantillo!
Na moral tá de palhaçada essa diretoria se fizer isso, nem a pau eu contrataria esse jogador...
158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



