Seria burrice!

Hoje vi uma notícia envolvendo Galhardo para jogar no Corinthians..que o internacional só vende o jogador por 15 milhões de reais...ou quer dois jogadores titulares do Corinthians e uns deles seria cantillo!

Na moral tá de palhaçada essa diretoria se fizer isso, nem a pau eu contrataria esse jogador...

158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X