x
Fórum do Corinthians

Culpar o Sylvinho é fácil...

Foto do perfil de Mario

Mario 124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2021 às 22:31
Por Mario Benato Sanches Coso (@mario.benato.sanches)

Quero ver assumir que o time tá compatível com a qualidade do elenco

Que o time do perdeu jogadores esse ano

Que ele não teve nenhum reforço

Quero ver reconhecer que o elenco é pra não cair e é essa a posição que ele tá agora...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Tadashi Yamamoto

Ranking: 2.169º

Walter 1.754 posts

@jacki em 18/07/2021 às 23:12

Dos mais de 15 jogadores que saíram do Timão esse ano, só o Walter e talvez o Jemerson acrescentaria alguma coisa e pra piorar, dos últimos técnicos que tivemos, não tinha um com culhão suficiente para barrar o Cássio. E no esquema do Mancine com 3 zagueiros, o Fagner tinha mais liberdade para apoiar o ataque, o que era uma jogada a mais com o Mosquito; com o Piton que apoiava melhor que defendia, as jogadas com o Vital, também apareciam mais, com o Fabio Santos não temos jogadas de ataque pela esquerda e temos uma avenida atrás. Com o Sylvinho, o Cantillo joga mais recuado para termos mais saída de bola, mas temos um buraco na cobertura a defesa, porque o Gabriel joga como meia para chegar de surpresa na área adversária, ele chuta, mas mal, e quando é para dar o último passe, não acerta uma bola de 3 metros. Ou seja, o Sylvinho desconstruiu o que antes vinha dando certo, além do que não faz as substituições a que tem direito, falta qualidade no elenco, falta, mas o time morre na segunda etapa e quando ele mexe no time, ou substitui errado ou tarde demais, só conseguiu piorar as coisas.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 398º

Paulo 7.268 posts

@paulo.martins30 em 18/07/2021 às 23:03

Mano tem vergonha na cara passar pano pra treinador que não tem inteligência pra fazer uma substituição pra tirar o time do sufoco e você vem defender e coloca culpa no elenco, você sabe qual foi os melhores jogos do Corinthians no ano? Sabe qual esquema tático que estava jogando e que era proporcional ao elenco que tem, Que até o Luan estava jogando bem? Se você sabe, então me responde quem foi que mudou o esquema tático? As características do elenco que temos só dá pra jogar no 3-5-2 dessa forma estávamos jogando razoavelmente bem inclusive o Luan, agora com a chegada do Giuliano, R.Augusto e Roger Guedes que teremos elenco pra jogar com variações táticas, aí você pode falar mais é por isso que o Silvinho tem que ter chance de treinar com os jogadores que estão chegando, isso não tira a incompetência e burrice dele não saber enxerga e entender as características do elenco que tem em mãos, aí você vem passar pano? Passe essa vergonha mais não mano.

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 446º

Paulo 6.620 posts

@paulo2 em 18/07/2021 às 22:47

Velho eu me acho No direito de reclamar sim! Pelo simples fato de já ter defendido e muito ele no começo! Mas hoje ele esta se mostrando um excepcional prof. Pardal!

E digo mais não sendo modinha ou paga pau de técnico estrangeiros, mas técnicos brasileiros são muito cabeça dura! Morrem com uma convicção e não param pra rever seus conceitos até que seja tarde demais ou pra eles ou para o clube.

Todo mundo questiona o cara por colocar três volantes no meio invertendo 1° com o 2° vital que é meia jogando na ponta e o Marquinhos que poderia jogar la fica na reserva do mosquito

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.217 posts

@lucas.cris.franco em 18/07/2021 às 22:39

Cara fortaleza tem uma pá de jogador refugo de time rebaixado dos anos anteriores e olha onde ele estão vai me dizer que o elenco deles é melhor que o nosso...ahhh...VAKH técnico de verdade faz diferença sim Joe e apesar do time ser fraco nós não temos um técnico decente se é que podemos chamar esse projeto de técnico..

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Moraes

Ranking: 6.993º

Danilo 391 posts

@danilo.moraes6 em 18/07/2021 às 22:37

Quero ver defender um cara que coloca Gabriel para armar jogadas!

Foto do perfil de Juliet Arolca

Ranking: 62º

Juliet 1.166 posts

@juliet.arolca em 18/07/2021 às 22:36

A princípio poderia ser admitido que o time teria como meta apenas ficar na série A. Mas, é gritante o fato de que ele não sabe substituir, que ele não sabe aproveitar o elenco que tem, que apesar de limitado dá pra ir mais longe.

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 679º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 18/07/2021 às 22:34

É fácil mesmo. Bicho burro.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 406º

Nando 7.170 posts

@orlando.neto2 em 18/07/2021 às 22:33

Vaza daqui, Sylvinho...vc é fraco mesmo, pior que o Coelho.