Roni! O jogador sem função,
Não marca, não ataca, não dá um passe em profundidade... Despreparado, e que compromete muito o time... Sinceramente não sei qual é a função dele no jogo... Oportunidades não faltam pra ele...mas falta muito futebol... Torço pra que um dia ele se torne um bom jogador, mas hoje infelizmente está longe de ser...
250 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



