Tópico Lendário

Adson fazendo jus à titularidade na equipe do Corinthians

Cantillo é bom em passes longos e lançamentos. Se a intensidade do jogo não permitir que ele use suas características, é facilmente 'engolido'.

Roni nem isso, sempre acelerado e estabanado em tudo (deveria ser emprestado pra ver se evolui, aliás).

Adson tem feito boas partidas, está numa crescente. Faz o simples, consegue voltar para ajudar, avançar e enxergar direito jogo. Precisa melhorar em alguns fundamentos, mas fazendo o arroz com feijão, tem tudo para continuar no time titular.

8.097 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

126 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mateus #4.697

    Concordo que Adson está melhorando, porém o gol perdido hoje custou os 2 pontos, não só ele quanto o Jô e o Mosquito não podem errar um gol daqueles

  • Mais Opções
    Antonio #2.659

    Desde o primeiro jogo em que foi escalado, Adson mostrou qualidades. É bom driblador, bom passe e sempre procura jogar pra frente, enfrentando seu marcador. No jogo de hoje foi o primeiro a ser substituido. É claro! Jogador novato, milk, não tem moral pra protestar. Tem que sair sem reclamar. Estava jogando direitinho, ajudando o coroa F. Santos do lado esquerdo. É canhoto, habilidoso. Tem que ser aproveitado da melhor maneira.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X