Tópico popular

O golpe tá aí, cai quem quer…

Nunca essa frase de adolescentes fez tanto sentido

O meu Timão publicou a matéria, confirmando que não existe patrocínio de 70 milhões

E tem gente que prefere dar ouvido pra Chico Lang?

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/389422/o-corinthians-anunciara-um-patrocinio-de-r-70-milhoes-no-dia-1-de-setembro-checamos O Corinthians anunciará um patrocínio de R$ 70 milhões no dia 1° de setembro? Checamos! O Corinthians anunciará um patrocínio de R$ 70 milhões no dia 1° de setembro? Checamos! Circulou nas redes sociais durante a terça-feira que o Corinthians anunciará no próximo dia 1° de setembro um patrocinador que renderá R$ 70 milhões em dois... meutimao.com.br meutimao.com.br

Cai quem quer…

1.126 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X