O Advogado que sabia de menos...

Aew pessoal essa matéria resume bem tudo isso !!!

http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/03/01/o-advogado-que-sabia-de-menos/

289 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Diego

    E mesmo assim, o povo critica o jornalista, que semana passada defendeu a eliminação direta do Corinthians da Liberta, hoje critica ele.

    Gostaria que eles usassem esse odio pelo Timão contra os politicos que cada dia matam crianças, jovens e idosos com os seus desvios de dinheiro!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X