O Advogado que sabia de menos...
Aew pessoal essa matéria resume bem tudo isso !!!
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/03/01/o-advogado-que-sabia-de-menos/
289 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aew pessoal essa matéria resume bem tudo isso !!!
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/03/01/o-advogado-que-sabia-de-menos/
289 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E mesmo assim, o povo critica o jornalista, que semana passada defendeu a eliminação direta do Corinthians da Liberta, hoje critica ele.
Gostaria que eles usassem esse odio pelo Timão contra os politicos que cada dia matam crianças, jovens e idosos com os seus desvios de dinheiro!
Publicidade
Será que ele também lembrou de processar os seus amiguinhos de lá, que liberaram o alvará da boate Kis?
Mais um querendo aparecer as custas do Corinthians
É como os próprios gaúchos dizem: essa ação 'nasceu morta'.
Publicidade
Post do palmerdense Erich Beting,
Muito bom o texto, recomendo a leitura, resumiu no post a realidade e o contexto da situação.
Vai Corinthians, Contra Tudo e Contra Todos
ELE FEZ ISSO SÓ PRA PREJUDICAR O Timão, SÓ PRA APARECER DE ALGUMA FORMA... ESSE GAYMISTA DE MERDA, ESQUECEU QUE O PRÓPRIO TIMINHO DELE É PATROCINADO POR UM BANCO ESTATAL...
LEGAL O TEXTO...