David Luiz x Raul Gustavo
Sou a favor da vinda do D.L. Porém temos um zagueiro canhoto novo de potencial no elenco, que esses tempos quase saiu por nada. E zagueiro canhoto é água no deserto. Então, acredito que as chances dele de jogar diminuiriam com a vinda de um outro zagueiro, a não ser que o David Luiz jogasse de 1 volante, acho que tem muito potencial pra isso. Mas aí já não é sua posição de ofício.
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



