David Luiz x Raul Gustavo

Sou a favor da vinda do D.L. Porém temos um zagueiro canhoto novo de potencial no elenco, que esses tempos quase saiu por nada. E zagueiro canhoto é água no deserto. Então, acredito que as chances dele de jogar diminuiriam com a vinda de um outro zagueiro, a não ser que o David Luiz jogasse de 1 volante, acho que tem muito potencial pra isso. Mas aí já não é sua posição de ofício.

314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Inha #461
    Volante colocaria o Gabriel no bolso
  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X