Corinthians se manifestou, agora é a vez do Santos também tomar as dores!
Jogador que fez gol no Santos pelo Flamengo não cumpriu a quarentena. Velharia tem que reclamar!
8.704 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jogador que fez gol no Santos pelo Flamengo não cumpriu a quarentena. Velharia tem que reclamar!
8.704 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cara, se todo mundo está contra o Flamengo em relação a torcida, se eles entrar com torcida, só não entrar em campo. Todos os clubes no caso.
É simples resolver.
Agora sei pq a anvisa, foi atrás do willian, foi exclusivamente para poupar e preservar ele.
Publicidade
Essa diretoria continua com a inoperância
De sempre, insiste em ficar calada sendo sempre prejudicada pela CBF por arbitragens e outros orgão públicos que sempre iniciam punições por nós parece que nos escolhem só para aparecer.
Essa nota aí e nada é a mesma coisa. Ninguém vai fazer nada e o Corinthians novamente saí como idiota. O Willian deveria ter ido para o jogo contra o juventude já, queria ver o que iriam fazer.
Esquece, mano!
Flalixo já fez o pix pra Anvisa
Publicidade
No Brasil é um desgoverno, esse do Bolsonaro é. A Anvisa são todos atrapalhados, até pra salvar brasileiros é uma politicagem só. CORINTHIANS faça sua parte e rápido e deixa Anvisa.
Flamengo não tem culpa nenhuma! Culpa é da anvisa que quer se aparecer.
Parem de chorar