Ederson
Alô galera...
Será que poderíamos faturar uns 15 milhões de euros com Ederson
Na próxima janela?
E o Brruno Mendez uns 10 milhões euros?
Só aí daria uns 150 milhões de reais.
Resolveria boa parte de nossas dívidas.
Que vocês acham será difícil?
Vai Corinthians...
210 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



