Tópico Épico

O sentimento que você tem eu tenho também!

Não sei explicar o quão ruim foi o sentimento que passou em mim quando o rival ganhou sua segunda Libertadores, mas logo a ferida foi estancada pelo vexame no mundial (nunca serão). E agora os caras estão em mais uma final.

Se você se diz Corinthiano de alma e não se incomoda com isso, é pq tem alguma coisa errada.

O que deixa a fiel torcida mais indignada, é saber que não faz sentido existir 2 ou 3 clubes dominando o futebol brasileiro e não vermos o Corinthians entre eles. A proporção que esse clube tem é de se tornar o maior da América, mas infelizmente estamos sofrendo o reflexo de uma administração muito questionável. Até aqui, pelo que parece, o Duílio está indo na contramão dessa tal administração questionável, mas a sujeira que deixaram ainda é grande.

O rival vendeu a cadeira de presidência pra patrocinadora, o dinheiro do mecenas está dando resultados do lado de lá. O Corinthians não precisa disso, é um gigante que pode andar com as próprias pernas. Mas precisa de profissionais sérios no comando.

Não importa o quanto a diretoria esteja acertando, a torcida tem que ser oposição, tem que questionar, tem que incomodar, tem que fazer barulho. O Corinthians no topo da América não deve ser surpresa, deve ser natural.

Do mais, não tenho dúvida de que esse nosso domínio vai chegar, o Corinthians não cabe no buraco que tentaram colocar, e com toda essa sujeira, ainda está equacionando e pagando as dívidas. Imagina quando, por exemplo, o estádio estiver quitado, imagina esse dinheiro comprometido ficando livre pra investimento no futebol. É inevitável. A questão que fica é, quanto tempo pra isso? A administração atual e as futuras irão dizer.

954 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Douglas #1.334

    Daqui 30 anos eu estarei vivo pra ver esse velhos de esquema mortos e meu time finalmente livre para ser a potencia que sempre mereceu ser.

  • Mais Opções
    Larissa #19

    Um dos melhores tópicos sobre isso. Me desculpem os 'é pra torcida aceitar calada, fiquei 23 anos sem título e não reclamei', mas eu não vou aplaudir a administração podre que deixou o Corinthians com uma dívida de quase 1 bilhão. Apoio o time em momento bom e em momento ruim, mas tem coisa que precisa ser dita, não dá pra passar mão na cabeça de quem destrata e prejudica o Corinthians

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Igor #59

    Quando quitarem esse estádio talvez nem estejamos vivos

  • Mais Opções
    Jose #299

    Austeridade, responsabilidade, hombridade e dignidade são palavras que deveriam existir sempre entre certos dirigentes amadores que limpam os cofres dos clubes ocasiões de seus respectivos mandatos. Cadeia seria pouco para este tipo de gente.

  • Mais Opções
    Guilherme #761

    O que incomodará bastante se acontecer, será ver a lista de campeões da Libertadores, e na dianteira estar São Paulo, Santos e Palmeiras com 3 títulos, e Corinthians lá embaixo, empatado em 1 com o Vasco, essa é uma ferida que ficará aberta até voltarmos a ganhar.

    Pros mais velhos que já viveram épocas que o Corinthians não tinha nacional, deve ser bem mais tranquilo, mas pra geração que cresceu vendo o time sendo protagonista, é extremamente frustrante presenciar isso

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Fabio #4

    Rivais existem... Você gosta do seu rival... Não né... A Peppas é um rival do Timão dentro de campo.. Tem mais é que se lascarem mesmo... Que tomem a maior goleada da história da Libertadores

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X